AGÊNCIA MUSICAL CHANTRE MUSIC ASSINA CONTRATO DE AGÊNCIAMENTO COM A CANTORA GUINEENSE AMINATA INJAI ( AMMY INJAI).

Acordo visa trabalhar junto na promoção da carreira da cantora a nível mundial.

A cantora da musica moderna Guineense conhecida por seu estilo versátil manifestou o seu contentamento ao assinar o acordo com a agência musical, referindo as metas que vão ser alcançadas com esta parceria. 

 O produtor da cantora Juca delgado, na sua fala afirma que para ser um músico de sucesso não basta só ter um talento, mas sim precisa também ter uma estrutura forte e bem organizada para que o músico possa almejar a sua meta que é chegar ao mais alto do topo. 

Desafios:

O responsável da Chantre Music na Guiné-Bissau Alcindo Valente Lopes, na sua fala, disse que não sera fácil tirar AMMY INJAI do todo onde está para levá-la ao mais alto nivel, mas com um trabalho árduo da equipa vão atingir o objetivo que é de elevar a carreira de AMMY ao topo da música.

A cantora lamentou a situação da mulher na musica Guineense, pós muita das vezes não são atribuídas as oportunidades, e no geral os homens são mais promovidos em relação as mulheres no mundo da musica. 

Ainda sobre o mesmo ponto o produtor musical considera a sociedade Guineense de machista, por acreditar que uma mulher deve ter certos limites, para  não puder transcender além, isso não se verifica só no trabalho mas também na nossa vivência, nesta ótica aconselhou a contra, a será mais sonhadora e não deixar elevar pelas barreiras impostas a sociedade do que a mulher não pode muito, mas AMMY não é este tipo de mulher que limita o seu potencial só porque é uma mulher, se AMMY  quiser a sua meta como mulher  é o céu.

No quadro da caça aos talentos músicas nacionais, a empresa chantre rubricaram acordo da proteção de carreia, promoção, divulgação, agendamento e produções dos trabalhos da cantora guineense AMMY INJAI, conhecida no mercado da música por seu hit “Pirmiti” e “Mansa Musso”.

O Assinatura de acordo testemunhada pelo produtor musical Guineense Juca Delgado, e com a jornalista Indira Pinto Monteiro, concluiu com abertura de champanhe e foto.